Gestão e Inovação
Postado em 22 de novembro de 2023 as 10:30:52

Noite de celebração e homenagens
A noite de terça-feira (21) foi de celebração para os servidores que atuam na Central de Equipamentos (Deserg) da Prefeitura de Vitória da Conquista. O evento, que aconteceu na Casa de eventos Mediterrâneo, contou com a participação de autoridades, como a prefeita Sheila Lemos e os vereadores Bibia e Dudé, além de familiares dos servidores e convidados.
Com 87 servidores, o Deserg é um dos principais órgãos da administração municipal. É dele a reponsabilidade de programar a utilização de veículos, máquinas e equipamentos. E a prefeita Sheila Lemos, ciente da dedicação de quem trabalha lá, agradeceu a todos os servidores pelo compromisso com o povo de Conquista e lembrou a importância de celebrar o Natal. “O Natal é muito mais do que uma confraternização, é o nascimento do Cristo no nosso coração. Que Cristo nos dê coragem e força para que a gente enfrente os próximos 365 dias do novo ano que vai chegar”.
- Sheila
- Lucas
Segundo o coordenador do Deserg, Lucas Batista, a confraternização é a forma de reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do Deserg. “Vocês não sabem, mas muitos de nossos servidores chegam ao Deserg às 4 horas da manhã. O Deserg é o coração da Prefeitura, por isso nos empenhamos na promoção deste evento”, comentou Lucas, que também agradeceu a todas as empresas que contribuíram com o evento.
Para Tiago Brasil, que trabalha há 10 anos no Deserg, o setor é uma verdadeira família. “Eu costumo dizer que aqui nós somos uma família, eu tenho orgulho de dizer que sou filho do Deserg. De uns anos para cá o nosso setor melhorou muito”, declarou Tiago, que atualmente está trabalhando na revitalização da Lagoa das Bateias.
- Tiago
- João
A noite contou com sorteio de presentes, jantar, show de Danilo Kiribamba e homenagens aos servidores do Deserg e pessoas que colaboram para o bom andamento do órgão. João Alves foi o primeiro homenageado. Ele trabalha como mecânico no Deserg há 41 anos, e disse que começou a trabalhar na Prefeitura na gestão de Gildásio Cairo, quando a oficina ainda era de tábua. “Depois foi construída a oficina onde hoje é a praça, depois demoliu, construiu outra, modernizou e eu tive a felicidade de acompanhar tudo”, explicou João, que ficou emocionado com a homenagem. “Eu estou me sentindo um herói hoje, realizado”, reafirmou.










































