O Município de Vitória da Conquista, face a homologação do resultado final da Seleção Pública nº 002/2017, efetua a SEGUNDA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados, conforme anexo, para apresentação da documentação e realização de exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de:

  • 14/03/2018, para agendamento de exames admissionais.
    É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular
    ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
    Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS,
    xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 14/03 a 16/03/2018, realização dos exames;
  • 14/03 a 17/03/2018, recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:
    – RG (original e cópia)
    – CPF (original e cópia)
    – Comprovante de residência atual (original e cópia).
    – Título Eleitoral (original e cópia)
    – Atestado de quitação eleitoral ou comprovante de votação da última eleição (original e cópia)
    – Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo
    Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia)
    – Comprovante de regularidade militar (original e cópia) para o sexo masculino
    Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de
    incorporação
    – Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia)
    – Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) –
    disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br
    – Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura

Edital nº 002/2017 – 2ª convocação e ANEXO COM OS NOMES DOS CANDIDATOS

Lista de Exames

Declaração de Bens e Vínculos