Na manhã desta sexta-feira (15), o secretário Edgard Larry recebeu a visita da secretária municipal de Educação de Itarantim, Adriana de Battisti, acompanhada do auxiliar administrativo, Davi Andrade, que vieram a Vitória da Conquista propor uma parceria para acompanhar os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Smed e, posteriormente, implantar o modelo em Itarantim.

O secretário Edgard Larry destacou a importância da proposta e apresentou algumas iniciativas, como as horta em escolas e a implantação do meliponário. Em um próximo encontro, será apresentado o Núcleo Pedagógico e o trabalho desenvolvido pela equipe.

Adrianao agradeceu a receptividade e avaliou o trabalho realizado pela Smed como de excelência. “O secretário Edgard Larry nos recebeu aqui de braços abertos, foi muito educado. Nós temos visto o trabalho que tem sido feito aqui na Smed de Vitória da Conquista, um trabalho de excelência que tem despontado e que tem tido reconhecimento de todos os outros secretários”.