Gestão e Inovação
Postado em 6 de junho de 2014 as 13:00:47
Foi prorrogado até o dia 13 de junho o prazo para os servidores públicos municipais, exceto os lotados na Secretaria Municipal de Educação, efetuarem a migração das suas contas-salário para o Banco Santander. A instituição financeira foi a vencedora do processo licitatório que objetivou definir o banco responsável por pagar os salários dos servidores da Administração Municipal.
O horário de atendimento também foi alterado, passando a ser das 9 às 18h. No dia 12 de junho, a abertura deve ser feita das 8h às 13h, em virtude do Decreto nº 15.833, que altera o expediente nas repartições públicas, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira. O local permanece o mesmo: o auditório do Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED), popularmente como Escola Normal.
No ato da abertura, os servidores devem ter em mãos, originais e cópias, do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado – conta de luz, água, telefone, dos últimos 60 dias – para consolidar essa abertura de conta. Caso o servidor seja casado, também deve dispor de número do CPF do cônjuge e data de casamento.
A Prefeitura esclarece ainda que, caso o servidor queira continuar recebendo pelo banco atual, basta optar pela portabilidade bancária.