A Praça 9 de Novembro ficou repleta de pessoas que prestigiaram mais uma edição do projeto Tom da Terça, nesta terça-feira, 27. E quem se apresentou foi o cantor, violonista e compositor pernambucano radicado em Vitória da Conquista, Manno di Sousa.

Etaniele e Juliana

Cantando grandes sucessos da MPB, além de músicas autorais, o artista agradou ao público. No intervalo entre as canções, ele falou sobre a importância do Tom da Terça: “Fiquei encantado com esse projeto, porque dá abertura, dá espaço para que possamos apresentar o nosso trabalho. Espero que esse programa continue para sempre. Fico muito feliz e aplaudo esse projeto”, declarou.

Paulo Maurício

O público prestigiou a boa música. A estudante Etaniele Carvalho destacou a iniciativa da Prefeitura Municipal. “É uma ideia boa trazer música popular para a praça pública, tornando-a acessível ao maior número de pessoas”. E sua amiga, Juliana Amaral, estudante da cidade de Itambé, completou: “acho muito legal, estou curtindo bastante”.

Para o vendedor, Paulo Maurício Santos, que acompanha o projeto desde o primeiro show, o Tom da Terça é uma ótima opção de lazer e entretenimento. “Muito bacana para aliviar o estresse após a jornada de trabalho”, disse.

Fernanda Amorim

Antes de Manno di Sousa subir ao palco, se apresentaram alunos do Conservatório Municipal de Música. Na oportunidade, eles falaram sobre a experiência em participar do projeto. A estudante de canto coral e violão popular, Fernanda Amorim, apreciou participar do projeto. “É interessante levar para o público o resultado do nosso aprendizado”.

Nilson Santos

E Nilson Santos, também aluno do Conservatório, afirmou: “os professores do conservatório são muito bons e nos dão oportunidade de fazer apresentações em praça pública, abrindo assim um leque de possibilidades”.