Infraestrutura Urbana
Postado em 11 de janeiro de 2023 as 15:39:45
Desde o início da semana, equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) trabalham na recuperação de vias em diferentes pontos da cidade, danificadas pelas chuvas que persistem desde o mês de dezembro. Nesta quarta-feira (11), por exemplo, o trabalho se concentrou no fechamento de valetas abertas nas ruas que dão acesso ao bairro Bateias II.
O mesmo serviço, que mobiliza aproximadamente 15 servidores, além de um maquinário formado, entre outras, por caminhões-caçamba e patrol, já foi realizado no corredor de ônibus no povoado Baixão, no loteamento Nenzinha Santos, no povoado Simão e nos bairros Campinhos e Panorama.
A Seinfra destaca que a ação tem caráter emergencial e paliativo. No caso de novas chuvas, o trabalho tem de ser executado novamente.