Com a solenidade, aproximadamente mil servidores passaram a integrar à Administração Municipal após a segunda convocação

Dando continuidade às solenidades de posse dos servidores municipais convocados em segunda chamada, aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 26, uma nova cerimônia. Na oportunidade, estavam presentes o vice-prefeito Joás Meira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fernando Vasconcelos, o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias, e o líder do Governo na Câmara, Florisvaldo Bittencourt. Foram empossados os convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “K” e “Z”.

O vice-prefeito, Joás Meira, definiu a posse para como o início de uma nova história para os profissionais

A ocasião foi definida pelo vice-prefeito como o início de uma nova história para os profissionais do Município, agora oficializados. “Para chegarem até aqui, vocês galgaram um longo caminho e merecem, ainda mais, a nossa valorização. Quando entrarem em exercício, vocês serão servidores municipais e precisam ter em mente que o objetivo principal é o bem-estar do público, pois é assim, também, que a Administração pauta as suas ações”, afirmou o gestor.

Fernando Vasconcelos

As boas-vindas também foram dadas pelo presidente da Câmara de Vereadores. “O Governo Municipal está realizando um grande trabalho em Vitória da Conquista. São inúmeras as políticas públicas voltadas para a melhoria da cidade, e agora vocês fazem parte, diretamente, dessas conquistas. Desejo que sejam felizes nessa caminhada”, declarou o parlamentar.

Mizael Bispo

‘História’– Testemunhando o cotidiano dos servidores públicos de carreira, o secretário municipal de Finanças, Mizael Bispo, contou um pouco sobre sua história de 27 anos na Prefeitura. “Comecei como técnico de nível médio, atuando como entregador de documentos. Posteriormente, passei em um novo concurso público municipal, só que para nível superior. Sou a prova da valorização que é destinada aos profissionais do Município que querem crescer sem nenhuma vantagem, a partir apenas de uma boa atuação”, certificou o secretário.

Vanderson Ribeiro

‘Novas visões’– O novo servidor público, Vanderson Ribeiro, empossado para o cargo de Agente de Trânsito, vê essa nova possibilidade como uma chance ímpar de começar a planejar um futuro estável. “Pretendo dar o melhor de mim, dentro da necessidade do setor, investindo também na minha vida profissional, buscando sempre o crescimento”, contou.

Sabrina Brito

Estabilidade também é a característica que a médica Sabrina Brito, agora servidora concursada, contempla em sua fala. “Após 10 anos atuando na Unidade de Saúde da Família do Município como contratada, agora consegui, a partir do concurso, além da estabilidade no emprego, uma progressão na carreira. Desde quando cheguei à cidade, em 2004, fui abraçada pela Prefeitura de Vitória da Conquista e só tenho elogios a fazer à Administração”.