Gabinete da Prefeita
Postado em 10 de agosto de 2022 as 17:41:14

Na manhã desta quarta-feira (10), a prefeita Sheila Lemos recebeu em audiência o chefe de instrução do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista, o 1º sargento Paulo Robinson, para tratar da parceria entre as instituições. Participaram da reunião o secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, e o assessor especial Edimário Freitas Júnior.
Durante a conversa, o sargento apresentou demandas e mencionou a visita do general de divisão Marcelo Arantes Guedon à região. O general Guedon é o comandante da 6ª Região Militar do Exercíto Brasileiro, e responsável pelas partes administrativas e operacionais dos tiros de guerras localizados nos estados da Bahia e Sergipe.
“É uma alegria estarmos aqui, próximo às comemorações do 7 de Setembro, dialogando com o sargento Robinson. Temos um termo de cooperação técnica com o Tiro de Guerra, recebemos algumas demandas e vamos procurar resolvê-las sempre mantendo esse diálogo aberto”, explicou a prefeita.
Para o 1º sargento Paulo Robinson, o encontro foi muito produtivo. “Através do diálogo com a Prefeitura, nossa ideia é sempre melhorar, conseguir melhores instalações, formar o atirador da melhor maneira possível para entregarmos à sociedade cidadãos de bem, conscientes das necessidades regionais e prontos para atuar na sociedade local”, declarou.







