Notícia Destaque
Postado em 31 de março de 2020 as 08:47:25
Dando continuidade às ações contra a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Teiú, segue com a higienização vigorosa dos locais onde há maior circulação de pessoas.
- Hospital Geral de Vitória da Conquista
- Hospital Crescêncio Silveira
Munidos de equipamento de proteção individual e de uma solução à base de hipoclorito de sódio, fabricada e doada pela empresa, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos trabalhou na desinfecção das áreas próximas aos hospitais públicos e privados da cidade e de ruas com grande circulação de pessoas.
Uma das pessoas que acompanhou de perto parte do trabalho foi o taxista Joaquim Oliveira. Trabalhando próximo ao Hospital São Vicente, aprovou a iniciativa. “Muito importante esse trabalho ser feito próximo aos hospitais. Fica bom para todo mundo”, disse.
O secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa, que também esteve nos locais higienizados, lembrou que o trabalho segue em outros pontos da cidade. “Proximidades das agências bancárias, Shopping Popular e Mercadão também serão contemplados.