Postado em 1 de agosto de 2025 as 17:57:50
Competências
– coordenar, supervisionar e controlar a execução das atividades administrativas do Gabinete da Chefia do Poder Executivo;
– promover e articular os contatos administrativos, políticos e sociais da Chefia do Poder Executivo;
– coordenar a agenda institucional da Chefia do Poder Executivo e acompanhá-la em seus despachos, reuniões e eventos;
– assistir à Chefia do Poder Executivo em suas relações político-administrativas com os munícipes, entidades públicas e privadas, associações e imprensa;
– assessorar a Chefia do Poder Executivo na tomada de decisões e promover o alinhamento das ações governamentais com as diretrizes estratégicas da administração municipal;
– coordenar as ações de todos os órgãos que compõem o Gabinete da Chefia do Poder Executivo, promovendo a integração e a eficiência de suas atividades;
– recepcionar, analisar e encaminhar expedientes e pleitos dirigidos à Chefia do Poder Executivo, acompanhando sua tramitação;
– coordenar a elaboração e expedição dos atos normativos e administrativos da Chefia do Poder Executivo;
– gerenciar a comunicação interna e externa do Gabinete, em coordenação com os demais órgãos da administração municipal;
– organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e outros atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal;
– exercer outras atribuições correlatas determinadas pela Chefia do Poder Executivo.