Gestão e Inovação
Postado em 2 de fevereiro de 2015 as 19:25:40 e atualizado em 25 de novembro de 2016 as 10:33:55
Candidatos aprovados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas, na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h
A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração, Meio Ambiente, Agricultura e Mobilidade Urbana, realiza a primeira convocação dos candidatos aprovados na seleção pública simplificada para a contratação temporária de profissionais para atuarem no município nas funções de operador de máquinas e equipamentos, mecânico e oficial de obras e serviços.
Os candidatos devem se apresentar pela ordem de classificação, conforme a lista em anexo, munidos da documentação necessária para a realização dos exames admissionais. Isso será feito na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de acordo com a ordem abaixo:
– 4/2 a 6/2/2015 – Agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
– 4/2 a 13/2/2015 – Realização dos exames.
– 4/2 a 20/2/2015 – Recebimento do laudo médico e da documentação exigida, conforme a lista abaixo:
Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:
1 – Registro Geral de Identificação (cédula de identidade, frente e verso);
2 – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3 – Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone);
4 – Cartão ou ficha com dados do Programa de Integração Social – PIS;
5 – Declaração para abertura de Conta Bancária no Banco Santander;
6 – Declaração de bens e vínculo de trabalho, conforme o modelo padrão contido no endereço eletrônico da Prefeitura.
Clique e veja a lista de candidatos convocados.