A Prefeitura de Vitória da Conquista face à homologação do resultado final do Concurso Público, em 26 de fevereiro de 2014, resolve convocaros candidatos aprovados, relacionados no anexo I, para apresentação do formulário de cadastramento admissional, documentação pessoal e realização dos exames admissionais, na forma dos anexos II, III e IV deste Edital. Os candidatos convocados deverão se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no período de:

  • 22/05 a 23/05/2017, para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar tais exames na rede particular ou na rede pública (no caso da rede pública a Administração Municipal fará o encaminhamento).
  • 22/05 a 09/06/2017, realização dos exames admissionais;
  • 22/05 a 16/06/2017, recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.

Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo V). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

Edital de Convocação nº 01/2013 – 35ª Chamada

Anexo I – Relação de Convocados (35ª Chamada)

Anexo II –Formulário de Cadastramento

Anexo III –Lista de documentos para posse

Anexo IV –Lista de Exames

Anexo V –Declaração de bens