Lâmpadas foram substituídas por de maior potência

Os números chamam atenção e demonstram o compromisso do Governo Municipal com a melhoria da iluminação pública da cidade. Nos dois primeiros meses de 2018, foram registrados 2542 atendimentos na área e a instalação de 171 novos braços de iluminação, abrangendo tanto a zona urbana quanto a zona rural da cidade.

“A Administração Municipal está buscando uma melhoria na iluminação pública por conta da segurança, do conforto e da satisfação dos munícipes. O Governo se preocupa em atender aos anseios da população”, enfatizou o coordenador municipal de Iluminação Pública, José Marques.

A prova é que depois de quase dez anos, finalmente, a Avenida Projetada do bairro Urbis VI teve a iluminação reforçada nesta semana. Ao todo, foram instalados onze postes, onde receberão 22 lâmpadas de 400 watts.

Para o aposentado Cecílio Gonçalves, 66 anos, a intervenção vai facilitar a vida dos moradores, principalmente dos estudantes. A iluminação vem para nos ajudar, facilitar a vida dos estudantes, transeuntes, porque a noite aconteciam muito assaltos e os próprios alunos do Colégio Dom Climério evitavam passar por aqui por causa da escuridão. Ainda bem que essa nova gestão providenciou a iluminação pra nós’’, destacou.

Já a comerciante Agda Rodrigues, 53 anos, conta que por falta da luz, já foi assaltada duas vezes. Agora, vai ficar bom porque aqui era muito escuro. Vamos poder abrir o comércio até mais tarde”, comemorou.

Onze postes foram instalados no local