Prefeitura anuncia segunda etapa de pavimentação no Morada Real

SC2_0173

O loteamento Morada Real está sendo beneficiado com a pavimentação e drenagem de 16 vias, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Nessas obras estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões, oriundos de financiamento junto ao Governo Federal.

“Agradecemos pelas vias já pavimentadas e esta tarde é de bastante alegria e de muito proveito para comunidade que ansiosa espera a mensagem do Governo, pois quando ele marca uma reunião, ele vem com boas notícias e sei que algo de concreto tem”, disse o líder comunitário da Morada Real, Mário Sérgio Sousa, numa reunião realizada nessa quinta-feira, 14, entre o Governo Municipal e os moradores do loteamento.

E Mário estava correto. Na presença de aproximadamente 80 pessoas, entre populares, membros do Governo e vereadores de Vitória da Conquista, o prefeito Guilherme Menezes anunciou que o restante das obras de pavimentação, que dependiam do esgotamento sanitário, serão concluídas no segundo semestre.

“Quando vamos a um bairro e dizemos vamos fazer é porque o dinheiro já está na conta. Fizemos bons projetos para toda a cidade e conseguimos o financiamento. Só fazemos a pavimentação após drenagem e saneamento. Além disso, os passeios serão com acessibilidade”, declarou o prefeito.

Segundo o gerente da Divisão de Esgotamento Sanitário da Embasa em Vitória da Conquista, Evilásio Cardoso, dentro de 30 dias a empresa estará com o material para realizar, com recursos próprios, a rede coletora de esgoto das vias restantes.

SC2_0209

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/10
Escola Maria Leal promove 1º Seminário da Família em Capinal
Gabinete Civil
20/10
Deserg recupera máquinas para dinamizar obras na cidade e no campo
Gabinete Civil
20/10
Outubro Rosa mobiliza servidoras da Secretaria de Serviços Públicos
Desenvolvimento Social
19/10
Crav realiza orientação para prevenção do câncer de mama