Ouvidoria

Apresentação

A Ouvidoria deve ser compreendida como uma instituição que auxilia o cidadão em suas relações com o município. Funciona como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público, permitindo que o cidadão, com suas críticas e sugestões, colabore para a melhoria do serviço prestado pela Administração Municipal.

ivoneIvone Ferraz

Ivone Ferraz Gonçalves, 52, tem formação em Magistério e acumula a experiência de assessora parlamentar.

SC1_4596Juliano Paim

Juliano Azevedo Paim, 28 anos, é casado e natural de Salvador. Formado em Direito, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Aprovado no Concurso realizado pela Prefeitura Municipal em 2007, entrou para o Serviço Público em 2009. Trabalhou desde então na Procuradoria Geral, vindo a exercer a função de Assessor Jurídico de 2012 a 2014. Em setembro de 2014, assumiu o cargo de Ouvidor da Saúde.

O manifestante, usuários do serviço público ou servidores da Prefeitura ou de órgãos e pessoas jurídicas ligadas à Administração Municipal, pode contribuir com seis tipos de solicitação:

  • Denúncia
    Fato que compromete a qualidade da Prestação dos Serviços Públicos Municipais;
  • Reclamação
    Manifestação de desagrado ou protesto sobre ação ou omissão da Administração Pública;
  • Sugestão
    Apresentação de ideias para o aprimoramento dos processos de Serviços Prestados pela Prefeitura;
  • Elogio
    Manifestação de reconhecimento ou satisfação perante os serviços prestados pela Administração Municipal;
  • Solicitação
    Manifestação com o objetivo de solicitar algum serviço público da Administração;
  • Informação
    Busca de informações sobre o serviço público.

Presencialmente: Avenida Coronel Gugé, 401, Centro.

Ligação gratuita: 0800 284 5857 / 0800 284 7010 (Ouvidoria Saúde)

Online:

Registrar manifestação

Consultar manifestação

Complementar manifestação

Mais orientações: Cartilha da Ouvidoria