Inscrições abertas para a Jornada da Educação

jornada

Estão abertas as inscrições para a Jornada da Educação. São 1.500 vagas para educadores da Rede Municipal de Ensino. Para se inscrever, é simples: basta acessar o site http://edf.pmvc.ba.gov.br/edf/jornada/# e informar os dados pessoais e o número da matrícula.

Outras 150 vagas serão disponibilizadas para educadores da rede privada, estadual ou de outros municípios. As inscrições para essas vagas serão feitas presencialmente nessa sexta-feira, 5, das 8h às 12h, e no sábado das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 1.842, Vila Emurc, bairro Candeias.

A Jornada da Educação é um encontro no qual relevantes temas serão debatidos por profissionais reconhecidos regional, nacional e internacionalmente que, atentos às novas demandas, refletirão sobre o homem, as sociedades e a humanidade de forma sistêmica e discursiva a partir do contexto atual.

Com o tema Educação e sociedade: relação homem e mundo, o evento demonstra o compromisso do Município com a Educação. Em 2016, nomes como o do historiador e filósofo Leandro Karnal e da mestre em Linguística, Shirley Vilhalva, vão passar pela Jornada, debatendo temas importantes e atuais tanto para os educadores quanto para toda a sociedade.

Para as inscrições realizadas pela internet, é importante ler com atenção os termos de inscrição. Para mais informações, é só entrar em contato com a Secretaria de Educação pelos telefones: (77) 3429-7750 ou (77)3429-7768.

Notícias Relacionadas

Educação
15/12
Seminário apresenta trabalhos desenvolvidos na Rede Municipal de Ensino
Educação
15/12
Alunos de escola municipal apresentam espetáculo de dança em shopping
Educação
13/12
3ª Mostra de Cinema de Cabeceira: alunos da Escola Francisco Vasconcelos exibem seus próprios filmes
Educação
11/12
Inscrições para Curso de Férias do projeto Educarte estão abertas