Comerciantes comemoram construção de quiosques na Praça da Bandeira

????????????????????????????????????

A construção dos seis quiosques e banheiro está sendo executada com permissão e apoio técnico da Prefeitura

“Vamos ter oportunidade de oferecer maior conforto e um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes, graças a essa parceria com a Prefeitura”, comemorou a comerciante Rosimélia Souza ao mostrar as obras de construção de quiosques na Praça da Bandeira. Assim como Rosimélia, outras cinco pessoas que atuam no local há algumas décadas vão trabalhar em novos espaços.

A construção dos seis quiosques e banheiro está sendo executada com permissão e apoio técnico da Prefeitura Municipal. “O Governo Municipal elaborou o projeto do espaço e concedeu o direito ao uso do solo, que poderá ser transmitido aos herdeiros”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Odir Freire.

O comerciante Zenildo de Souza, conhecido como Tim do Churrasco Grego, lembrou como foi o processo. “A Prefeitura conversou muito com a gente, fez reunião e explicou como seria essa parceria. Estou feliz porque aqui ganho o meu sustento há 33 anos e continuarei trabalhando com a minha família”.

O chaveiro Ailton Novaes Dias, que atua na Praça da Bandeira desde 1995, também falou dos benefícios: os quiosques antes enferrujavam e agora eles vão ser feitos de alvenaria, isso é muito bom”. E Raquel Lima completou: “só temos a agradecer pela iniciativa da Prefeitura. Se não fosse esse apoio não teríamos esse benefícios aqui”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
25/04
Governo Municipal participa do IV EMDS em Brasília
Gabinete Civil
25/04
Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Carlos Napoli
Educação
25/04
“FNDE em Ação”: inscrições seguem até esta quarta, 26
Meio Ambiente
25/04
Cetas promove soltura de 50 papagaios