Postado em 30 de janeiro de 2013 as 13:27:02 e atualizado em 17 de junho de 2021 as 11:43:21
A Gerência Administrativa e Financeira coordena as atividades de movimentação de pessoal, controle de frequência, concessão de benefícios, entre outros. São atribuições da gerência também:
- Promover o acompanhamento dos contratos administrativos da Secretaria;
- Promover a manutenção dos equipamentos da Secretaria e os setores a ela vinculados;
- Coordenar as atividades de recepção, telefonia, reprografia, conservação, manutenção e limpeza da Secretaria;
- Proceder à aquisição de bens e serviços destinados à Secretaria;
- Acompanhar, junto ao Secretário, a execução orçamentária dos recursos da Secretaria;
- Promover a elaboração e consolidação de planos e programas das atividades de sua área de competência e submetê-los à decisão superior;
- Desenvolver as atividades de execução orçamentária;
- Fiscalizar convênios e contratos;
Gerente Administrativo e Financeiro: Bruno Mendes Oliveira Amaral
Telefone: (77) 3421-0947