Diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade

Visão
Ser referência nacional em termos de legalidade, eficiência e transparência em gestão de folha de pagamento municipal até 2022.

Missão
Executar a gestão da Folha de Pagamento municipal com legalidade, eficiência e transparência, atuando com recursos tecnológicos inovadores e equipe competente.

Valores
Ética, impessoalidade, respeito ao servidor, adaptabilidade e comprometimento.

Política de Qualidade
– Executar a gestão da Folha de Pagamento municipal com legalidade, eficiência e transparência;
– Buscar ferramentas tecnológicas e inovadoras adequadas ao processo
– Qualificar os servidores de maneira continuada e eficaz, buscando a adequação e melhoria de suas competências;
– Manter relacionamento com os fornecedores de forma a atender às necessidades dos clientes;
– Buscar a melhoria contínua da eficácia dos resultados para a sustentabilidade da organização.

 

Ouvidoria Interna da Folha de Pagamento – (77) 34247-8595 / ouvidoriafolha@pmvc.ba.gov.br