Vistoria técnica anual dos táxis começa nessa segunda, 6

Com o intuito de garantir a segurança e o conforto dos passageiros e dos motoristas que atuam no município, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, iniciará no dia 6 de abril, segunda-feira, a primeira vistoria técnica anual obrigatória dos táxis.

Para participar da vistoria, os permissionários ou os procuradores (devidamente cadastrados) devem comparecer à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – Rua Friburgo, nº 109-B, Petrópolis – para atualização dos seguintes documentos: alvará de funcionamento referente ao exercício 2015 ou isenção, em caso de isento; do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado; certidão de antecedentes criminais; da Carteira Nacional de Habilitação; do comprovante de pagamento de multa de transporte, caso haja; e do exame de sanidade física e mental.

A partir de então é que o veículo será encaminhado para inspeção na Central de Equipamentos (Deserg) – Avenida Santa Catarina, s/n, Patagônia –, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Caso não possam comparecer, os permissionários do serviço de táxi devem comunicar à Secretaria com antecedência, enviando justificativa escrita.

A primeira vistoria técnica anual obrigatória dos táxis acontece até o dia 17 de abril. Devem participar do processo, 365 taxistas.

Mais informações, pelo telefone (77) 3429-7368.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
23/05
Prefeitura informa alterações no trânsito para show de Roberto Carlos
Mobilidade Urbana
17/05
Vias do centro agora permitem vagas de estacionamento em fila
Mobilidade Urbana
11/05
Audiência Pública marca início das atividades do Maio Amarelo
Mobilidade Urbana
10/05
Trânsito conquistense: uso de celular e ausência de cinto de segurança ainda estão entre as principais infrações