Visitantes terão acesso gratuito à internet no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura

A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, possibilitada pelo Projeto Cidade Digital

A 6ª edição do Forró Pé de Serra do Periperi começa nesta quarta-feira, 18, e, este ano, será realizada em um novo espaço da cidade que comportará, entre outras atividades, eventos musicais realizados pela Prefeitura: o Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. O local tem capacidade para abrigar cerca de 20 mil pessoas e vem sendo preparado há alguns meses para garantir que as comemorações ocorram da melhor forma possível e atenda as expectativas dos visitantes.

Como acontece desde a primeira edição do Festival da Juventude, realizada em 2012, a Administração do Município, com o objetivo de ampliar a interação do público que prestigia as festividades realizadas pela Prefeitura, disponibilizará – gratuitamente – o sinal da internet, por meio do Projeto Cidade Digital. Este ano, para o Forró Pé de Serra do Periperi, não poderia ser diferente. No Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, o sinal também estará disponível e não precisará de senha para conectar.

Todos os shows do Forró Pé de Serra do Periperi começarão sempre às 19h30. A programação junina segue até a próxima terça-feira, 24.

‘Inclusão digital’ – De iniciativa da Prefeitura, em 2011, o Projeto Cidade Digital conecta todos os órgãos municipais por meio de uma rede de internet, permitindo um melhor atendimento ao público, bem como disponibiliza sinal de internet gratuito nas principais praças da cidade. O avanço tecnológico, permitiu, inclusive, que várias pessoas da zona rural cursem faculdade à distância por meio da internet.

 

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/07
Aula magna marca início do segundo semestre no Conservatório de Música
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/07
Esporte amador movimenta a cidade e atrai atletas da região
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo endereço
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Cultura de Beco é opção na cena alternativa de Vitória da Conquista