Vitória da Conquista conta com novo delegado-chefe da Polícia Federal
11/12/2012

O vice-prefeito Ricardo Marques acompanhou a cerimônia de posse

Na noite dessa segunda-feira, 10, foi realizada a solenidade de posse do novo delegado-chefe da Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista, Rodrigo Souza Kolbe, que substituirá o delegado Victor Emmanuel Brito Menezes. A solenidade, realizada no auditório da sede da Justiça Federal, contou com a presença de representantes do Governo Municipal, entre eles, o vice-prefeito Ricardo Marques.

“É uma satisfação para Vitória da Conquista e região ter a presença da Polícia Federal, principalmente por conta das parcerias firmadas com a Prefeitura e as ações realizadas. Para a gente é uma alegria muito grande e estaremos sempre à disposição”, afirmou o vice-prefeito.

O novo delegado da Polícia Federal falou sobre as suas expectativas. “Sinto-me preparado para assumir o cargo e dar a resposta à sociedade de Vitória da Conquista e regiões circunvizinhas. Agradeço à Prefeitura Municipal que tem sido uma grande parceira da Polícia Federal”, salientou Rodrigo Kolbe.

Na ocasião, o delegado-chefe aproveitou para entregar ao vice-prefeito a planta topográfica da nova sede da Polícia Federal, que será construída em parceria com a Prefeitura.