Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico
Gerência Administrativa e Financeira – Semtre

A Gerência Administrativa e Financeira coordena as atividades de movimentação de pessoal, controle de frequência, concessão de benefícios, entre outros. São atribuições da gerência também:

  • Promover o acompanhamento dos contratos administrativos da Secretaria;
  • Promover a manutenção dos equipamentos da Secretaria e os setores a ela vinculados;
  • Coordenar as atividades de recepção, telefonia, reprografia, conservação, manutenção e limpeza da Secretaria;
  • Proceder à aquisição de bens e serviços destinados à Secretaria;
  • Acompanhar, junto ao Secretário, a execução orçamentária dos recursos da Secretaria;
  • Promover a elaboração e consolidação de planos e programas das atividades de sua área de competência e submetê-los à decisão superior;
  • Desenvolver as atividades de execução orçamentária;
  • Fiscalizar convênios e contratos;

Gerente Administrativo e Financeiro: Kleber Roseira
Telefone: (77) 3429-3152