Trio Nordestino e Forró do Zé agitam o público no Forró Pé de Serra do Piripiri

A segunda noite do Forró Pé de Serra do Piripiri, evento promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, foi marcada por muita animação e arrasta-pé. Além das atrações regionais, também se apresentaram, no palco principal do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, duas atrações convidadas:  Trio Nordestino e Forró do Zé.

Essa foi a primeira vez que o Trio Nordestino se apresentou no Forró Pé de Serra do Piripiri. “A gente roda esse nordeste todo e é difícil você ver essa valorização da música tradicional pé de serra. É por isso que para a gente está sendo uma honra estar aqui fazendo esse show e espero que seja o primeiro de muitos”, destacou o vocalista do Trio, Luiz Mário.

No palco, o grupo mostrou a tradição acumulada ao longo de quase 60 anos de carreira e três gerações de integrantes e colocou todo mundo para dançar ao som dos seus grandes sucessos que incluem clássicos do forró, como “Procurando tu” e “O Neném”.

Quem também estreou no Forró Pé de Serra do Piripiri foi a banda Forró do Zé que trouxe um forró igualmente autêntico, enraizado na verdadeira cultura nordestina. “Só temos a agradecer por estarmos aqui e parabenizar a toda a equipe da Prefeitura por fazer esse evento voltado para a cultura nordestina”, ressaltou o vocalista do grupo, Zé Paulo.

O público presente também se divertiu bastante. Para o comerciante Carlos Alberto “a Prefeitura está de parabéns por estar realizando, valorizando as tradições nordestinas trazendo esse forró de qualidade pra gente”.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/12
Natal Conquista de Luz: Prefeitura divulga ordem de apresentação dos artistas
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
12/12
Finais do Campeonato de Futebol da Zona Rural acontecem neste domingo, 17
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
12/12
Luzes natalinas serão acesas na noite desta terça, 12, na Tancredo Neves
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/12
Meninas da Bola conquistam 1º Campeonato de Futebol Feminino da Zona Rural