Time de futebol feminino homenageia Governo Participativo

sc2_2232

O lugar da mulher é onde ela quiser. E quando o assunto é futebol, em Vitória da Conquista, elas fazem bonito dentro das quatro linhas, no time Juventude Esportiva. Com apenas quatro anos de existência, a equipe desponta no cenário esportivo como uma das principais potências do futebol feminino estadual.

E ao longo desse curto, mas exitoso período, o time sempre recebeu o apoio do Governo Participativo tanto para a prática do esporte quanto para levar o nome de Conquista para outras regiões. Reconhecendo a importância dessa parceria, nessa terça-feira, 13, a equipe homenageou o prefeito Guilherme Menezes.

“Sempre recebemos o apoio da gestão municipal, nunca o prefeito disse não para a nossa equipe. Então, essa simbólica homenagem que nós fizemos é mais do que justa”, assegurou o técnico do time e o ex-jogador Claudir Oliveira – campeão brasileiro pelo Esporte Clube Bahia.

Ao receber a placa e uma camisa do Juventude Esportiva, que reúne 54 mulheres das zonas urbana e rural da cidade, o prefeito assegurou: “É a cidade que tem de agradecer e se sentir homenageada com um time tão organizado e vitorioso”.

O Juventude Esportiva está nas quartas de final do Campeonato Baiano e enfrenta no próximo sábado, 17, no Estádio Municipal Edvaldo Flores, o Flamengo de Feira de Santana. A partida começa às 15h.

sc2_2177

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/09
Vitória da Conquista formaliza filiação à Amvagra
Gabinete Civil
20/09
Prefeitura e OAB promovem Ciclo de Palestras LGBT
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar
Gabinete Civil
17/09
Profissionais da gestão esportiva participam de curso de qualificação