The Fevers fazem a quinta noite do Natal da Cidade ferver ao som de muito rock and roll

A noite de terça-feira, 23, no Natal da Cidade, literalmente ferveu! Tudo isso porque a consagrada banda nacional The Fevers agitou o público com canções que rememoram as lembranças de fãs de todas as idades. Iniciada na década 60, os integrantes se inspiraram no sucesso de Elvis Presley, Fever, para escolher o nome do conjunto. Desde então, quase 50 anos de carreira, não deixam de agradar seus seguidores, conquistando também jovens admiradores por onde passam.

Prova de todo esse sucesso, são as composições marcadas nos corações de seus fãs e na Música Popular Brasileira, bem como as recriações de clássicos com um “quê” especial de versatilidade, característica peculiar do The Fevers formado pelo vocalista, Luiz Cláudio, o contrabaixista, Liebert Ferreira, o tecladista, Miguel Ângelo, o guitarrista, Rama, e o baterista, Otávio Monteiro.

“Vitória da Conquista está de parabéns por pensar em produzir um evento tão grandioso como esse, aberto ao público e com convidados tão renomados. Ano que vem completaremos 50 anos de carreira, temos fãs de várias idades, mas é sempre uma festa poder tocar. Parabéns a todos os envolvidos nessa grande celebração”, afirmou o vocalista Luiz Cláudio.

Além dos shows do palco principal, o público também prestigiou, na Praça 9 de Novembro, as apresentações dos artistas regionais Dimattos e Tom Lemos; e, no Teatro Carlos Jehovah, os espetáculos “Essência Estúdio de Dança EDR” e “Dança de Bengala (Dança Popular Oriental)”.

O Natal da Cidade é promovido pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A celebração, que começou no dia 19 de dezembro, sexta-feira, acontece no Centro Glauber Rocha até o dia 25 de dezembro, quinta-feira, com o show de Toquinho.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
Campeonato Feminino de Futebol da Zona Rural chega às quartas de final
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
11ª Primavera dos Museus está aberta ao público até sexta-feira, 22
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/09
‘É Primavera’: projeto chega à Praça Mármore Neto
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
15/09
Com apoio da Prefeitura, a Caravana da Música traz Maglore e Achiles