Suzi Dias realiza show com praça cheia

A oitava noite do Natal da Cidade abriu espaço para uma das vencedoras do concurso “Por isso é que eu canto 2012”, realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista desde 2005. A cantora Suzi Dias já começa a se acostumar com a praça cheia: essa é a segunda vez que ela se apresenta no evento. Ano passado, ela também ficou em segundo lugar no concurso e se apresentou pela primeira vez na Barão do Rio Branco.

Com um gosto eclético, como ela mesma fez questão de falar, Suzi levou para a praça MPB, axé e pop rock. E finalizou o show fazendo uma referência ao “não fim do mundo”, cantando junto com o público a música “Eva”. A servidora pública e acadêmica de Serviço Social, Vera Lúcia Vieira, era uma dessas pessoas. Para ela a valorização dos artistas locais é louvável: “O que me encantou foi por ela ser de Conquista. Não a conhecia, mas gostei muito. A gente tem que prestigiar o que é nosso. E ela tem uma voz linda, adorei.”

A servidora pública se surpreende com a iniciante

A conferente de preço de supermercado da cidade, Cristiane Oliveira, gostou da apresentação: “Ela tem uma linda voz e tem um futuro grande como cantora”. A espectadora, que também prestigiou o “Por isso é que eu canto”, falou sobre esse concurso. “Ele deu oportunidade para quem tem o dom e não tinha oportunidade. Para Suzi isso foi ótimo, pois ela se apresentou para muita gente hoje”, salientou.

Cristiane parabeniza concurso realizado pela Prefeitura

Suzi Dias também ressaltou o empenho e o cuidado da Secretaria Municipal de Cultura, que organiza o “Por isso é que eu canto”, para com os inscritos, que na maioria das vezes são inexperientes: “Essa oportunidade que a Prefeitura tem dado para a galera de Vitória da Conquista e região é muito boa”. A cantora promete seguir com a carreira artística. “O que tiver de oportunidade daqui pela frente vou procurar fazer e bem feito”, finalizou.

Fotos: SecomPMVC/Emanuel Nem Moraes[nggallery id=28]

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/05
Prefeitura dialoga com comunidades sobre São João na zona rural
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/05
Equipe conquistense ganha 22 medalhas em eventos regionais de Judô
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/05
Fluminense realiza seletiva no Estádio Edvaldo Flores
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/05
3º Encontrão de Patinadores é realizado na Avenida Olívia Flores