Sorteio de Boxes, açougue e pontos de vendas da feira da Patagônia e Ceasa será nesta quarta, 15

Na manhã desta quarta-feira, 15, à partir das 9h da manhã, a Secretaria de Serviços Públicos vai realizar o sorteio de aproximadamente trinta espaços de vendas que ainda estão vazios na feira do bairro Patagônia e na Ceasa. São boxes, pontos de vendas de frutas, verduras e roupas e um açougue.

Na Ceasa, serão sorteados 17 pontos de venda de frutas e verduras e 3 boxes. Já na Patagônia, serão 2 pontos de venda de frutas e verduras, um açougue e 6 pontos de venda de roupas.

As inscrições foram encerradas no fim da manhã de hoje. Se o número de inscritos for inferior ao número de boxes disponíveis, a Prefeitura fará a distribuição entre os interessados, como ocorreu no sorteio de boxes da feira do Alto Maron, que teve 34 inscritos e 44 boxes disponíveis.

Confira os horários dos sorteios:

– 9h, no auditório da Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), para as pessoas que vão concorrer a um dos espaços da Ceasa.
– 10h30, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, para as pessoas que vão concorrer a um dos espaços da Feira do Patagônia.

 

 

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
22/06
Confraternizações juninas movimentam serviços da assistência social
Desenvolvimento Social
22/06
Morar Legal entrega escrituras para moradores do Henriqueta Prates
Notícias
22/06
Transporte coletivo: alteração nos horários de ônibus nesta sexta, 23
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/06
Caetano Bonfim, Fulor do Cangaço e Rony Barbosa abrem Arraiá da Conquista