Solenidade de formatura dos novos Agentes de Trânsito acontece na próxima segunda-feira, 8

A segurança de condutores e pedestres no trânsito é uma preocupação constante da Prefeitura de Vitória da Conquista que, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, viabiliza estratégias para que esse serviço seja executado sempre de forma satisfatória. Prova disso é a capacitação e a formação de novos profissionais que atuarão vinculados à Gerência de Trânsito.

Este ano, durante dois meses e meio, 42 profissionais participaram do Curso de Formação dos Agentes de Trânsito. Na oportunidade, foram trabalhados temas como atendimento ao público, psicologia do trânsito e noções de direito administrativo e penal, com o objetivo de oferecer profissionais em operação mais qualificados para que a comunidade se beneficie com esse serviço.

Para celebrar o encerramento do curso, será realizado uma solenidade de formatura, na próxima segunda-feira, 8, às 16h, no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), localizado na Avenida Olívia Flores Candeias, nº 3000, Candeias. Durante a celebração, que contará com a presença de autoridades, será apresentado o novo fardamento, as novas viaturas e os novos talões eletrônicos que serão utilizados para o registro das autuações.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
28/04
Zona Azul lança aplicativo ‘Estacionamento Digital’
Mobilidade Urbana
26/04
Administração Municipal acompanha negociações entre sindicato e Viação Cidade Verde
Mobilidade Urbana
26/04
Conselho de Transporte discute regulamentação do Serviço de Transporte Seletivo Complementar
Mobilidade Urbana
19/04
Operação de cinco linhas de ônibus é alterada durante feriado de Tiradentes