Servidores que trabalharam no Lomantão ganham ingressos para o jogo entre Vitória da Conquista e Bahia

 

Depois de deixarem o estádio pronto para atletas e torcedores, eles assistirão à partida como convidados

Nas últimas semanas, os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Serviços Públicos e da empresa Torre Empreendimentos,  trabalharam com afinco na preparação do Estádio Municipal Lomanto Júnior para os jogos do Campeonato Baiano. Puseram adubo, regaram e alinharam o gramado, cuidaram da decoração paisagística das demais áreas verdes e deixaram o espaço aprazível, tanto para os atletas quanto para os torcedores. E na tarde do próximo domingo, 1º de fevereiro, quando a equipe do Vitória da Conquista receberá a do Bahia para a primeira partida da competição, eles também estarão no estádio – mas, desta vez, não será para trabalhar.

“Vocês estarão lá como convidados”, anunciou o prefeito Guilherme Menezes na tarde desta sexta-feira, 30, quando recebeu os servidores no gabinete civil e presenteou-os com ingressos para o jogo de estreia.

“É um prazer vestir esta camisa”, disse Fábio Araújo, que trabalha no Horto Florestal e entrou para a Administração Municipal por meio do último concurso público, promovido em 2013. “Além de ser um privilégio trabalhar na área que eu gosto, isto é um reconhecimento simbólico da Prefeitura para com seus servidores”, acrescentou, já com seu ingresso em mãos.

‘Festa bonita’ – Além da entrega dos ingressos, a reunião foi também o momento para uma conversa informal com o gestor. Os servidores falaram sobre suas perspectivas profissionais. “É uma coisa maravilhosa quando você pode juntar o seu trabalho com algo de que você gosta. Para mim, está sendo importantíssimo”, observou Márcia Rosa da Silva, que, com a aprovação no concurso, foi trabalhar no Horto Florestal, após seis anos atuando como técnica de enfermagem.

 

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município
Gabinete Civil
20/06
Prefeitura define locais para venda de fogos na cidade