O Serviço de Referência Especializado de Assistência Social que atende a comunidade da zona rural, em parceria com o Balcão de Justiça e Cidadania da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), realizará, nessa quarta-feira, 24, o Projeto “Um dia de Ação Social”. O evento acontecerá, das 8h30 às 13h, na Escola Municipal Euclides da Cunha, situada no distrito de São Sebastião.

O projeto, que está na quinta edição, tem como objetivo promover serviços sociais, de saúde e de lazer para os moradores da localidade. Na oportunidade, serão feitas, pela equipe do Centro de Apoio e Atenção à Vida Dr. David Capistrano Filho (Caav), orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e a distribuição de preservativos.

A equipe que trabalha na Unidade de Saúde da Família de São Sebastião atenderá aos presentes com aferição de pressão, teste de glicemia, saúde bucal e avaliação nutricional. Também serão ofertados serviços de atendimento ao cidadão, da Companhia de Eletricidade do Estado, da Empresa Baiana de Águas e Saneamento e do Conselho Tutelar.

Além disso, haverá atendimento psicológico e atividades de dança, percussão, judô, cinema, entre outras atividades de cultura e lazer.

 

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn