Seminário de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes acontece na segunda,18

Será realizado na próxima segunda-feira, 18, às 19h, no auditório do Polo de Educação Permanente (Cemae), a abertura do 3º Seminário Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento, que segue até o dia 19, tem o objetivo de mobilizar profissionais das áreas de saúde, educação, segurança e assistência social sobre o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

A palestra de abertura será ministrada pela assessora da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, Irani Lessa, e abordará a temática “Combate e Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”. Além da palestra, a programação conta com exibição de filmes, apresentações culturais e oficinas. Durante a programação do seminário, serão apresentadas as metas e ações para o Plano Municipal de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O 3º Seminário Municipal de Combate à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes é uma das estratégias municipais para o Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2016.

Confira a programação:

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
19/04
Prefeitura se reúne com entidades que atuam em políticas socioassistenciais
Desenvolvimento Social
17/04
Prefeitura oferece apoio às hortas comunitárias
Desenvolvimento Social
16/04
Programa Conquista Criança celebra a Páscoa
Desenvolvimento Social
13/04
Centro Integrado de Direitos da Criança e do Adolescente recebe visita da ONG internacional Childhood