Semana do Alvará acontece de 16 a 20 de outubro

Com a proposta de otimizar ainda mais o processo de liberação de alvarás e licenças, a Prefeitura realizará, de 16 a 20 de outubro, a Semana do Alvará. A iniciativa acontecerá na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No local, será possível solicitar a emissão e solucionar pendências para todos os tipos de alvarás emitidos pelas diversas secretarias municipais, como a de Infraestrutura Urbana, de Meio Ambiente, de Finanças, de Serviços Públicos e de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

Com uma estrutura montada para atender o público empreendedor, a Semana busca melhorar o atendimento ao usuário, reunindo a solução para diversas questões em um só local. “Queremos centralizar, em um único espaço, todos os serviços de emissão de alvarás e licenças para facilitar e dar agilidade ao atendimento da população”, explicou o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso.

SAC Municipal – A Semana do Alvará será também uma experiência para a futura implantação do SAC Municipal, projeto que busca criar um ambiente onde estejam disponíveis todos os serviços para o empresário que precisa para abrir, alterar ou fechar seu negócio.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
16/10
Vitória da Conquista recebe Centro Judiciário para Solução Consensual de Conflitos
Administração
16/10
Recadastramento de servidores municipais vai até novembro
Mobilidade Urbana
16/10
Semob informa alterações em linhas de ônibus a partir de segunda, 23
Gabinete Civil
16/10
Prefeito Herzem quer a duplicação da BR 116