Semáforos da Avenida Cuiabá já estão funcionando

Atenção motorista! Começou a operar em fase de teste, a partir dessa segunda-feira, 31, os semáforos implantados pela Avenida Cuiabá, que faz a ligação entre a Avenida Fernando Spínola e a Rua Santos Dumont. Os objetivos da instalação do semáforo são melhorar a fluidez do trânsito e garantir a segurança de pedestres e condutores.

A partir de agora, será proibida a conversão à esquerda do motorista que vai subir a Rua Santos Dumont em direção à rodoviária. Também será proibida a conversão à esquerda para o motorista que trafegar pela Avenida Integração em direção à Fernando Spínola. O retorno nesse caso, será feito na própria Rio Bahia.

A instalação do novo equipamento faz parte de um conjunto de intervenções que o Governo Municipal está realizando no trânsito do município, com a instalação da sinalização vertical e horizontal. Com esse semáforo, somam-se seis novos sinaleiros; os outros quatro foram instalados nos cruzamentos das avenidas Jorge Teixeira com a Luis Eduardo Magalhães, da São Geraldo com a Presidente Vargas e Odilon Correia, e Lauro de Freitas com a Praça Vitor Brito.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
26/04
Administração Municipal acompanha negociações entre sindicato e Viação Cidade Verde
Mobilidade Urbana
26/04
Conselho de Transporte discute regulamentação do Serviço de Transporte Seletivo Complementar
Mobilidade Urbana
19/04
Operação de cinco linhas de ônibus é alterada durante feriado de Tiradentes
Mobilidade Urbana
13/04
Mudanças no trânsito da João Pessoa vão melhorar o tráfego nas Avenidas Odilon Correia e 10 de Novembro