A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), efetua a terceira convocação dos candidatos aprovados Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado do Programa do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Os convocados devem apresentar a documentação e realizar os exames admissionais na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h e das 14h às 17h, no período de:

  • 13/08/2018: para agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 14 a 20/08/2018: recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • RG (original e cópia – frente e verso);
  • CPF (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de residência atual (original e cópia);
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE:

//www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia);

  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo;

Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia – frente e verso);

  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino;

Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação;

  • Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia);
  • Carteira de Nacional de Habilitação – para os cargos que exigem (original e cópia – frente e verso);
  • Cópia do cartão do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO);
  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br. Essa ficha deverá ser DIGITADA;
  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.
  • Declaração de compatibilidade de horário em caso de outros vínculos de trabalho (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br.
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.

Anexo II – Relação dos Exames

Anexo III – Declaração de bens e vínculo- seleção 02.2018

Anexo IV – Ficha de cadastro do servidor público municipal – contrato temporário

ANEXO_IV_-_Declaração compatibilidade de horário

EDITAL-3ª convocação

3º CONVOCAÇÃO