A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, efetua a SEXTA CONVOCAÇÃO do candidato aprovado na SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE INSTRUTORES DE INFORMÁTICA, por ordem de classificação, para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h,  no período de:

  • 30/07/2018, para agendamento de exames admissionais.

É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

  • 30/07 a 02/08/2018, realização dos exames;
  • 30/07 a 05/08/2018, recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • RG (original e cópia)
  • CPF (original e cópia)
  • Comprovante de residência atual (original e cópia).
  • Titulo Eleitoral (original e cópia)
  • Atestado de quitação eleitoral ou comprovante de votação da última eleição (original e cópia)
  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo

Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia)

  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia) para o sexo masculino

Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação

  • Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia)
  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br

•Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura

 

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 002/2017 – 6ª CONVOCAÇÃO

Declaração bens e vínculos

Lista de Exames