A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza a QUINTA CONVOCAÇÃO do candidato aprovado, por ordem de classificação, conforme anexo, para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, no período de:

 16/04/2018, para agendamento de exames admissionais.

É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).

Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

 16/04 a 17/04/2018, realização dos exames;
 16/04 a 18/04/2018, recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:
– RG (original e cópia)
– CPF (original e cópia)
– Comprovante de residência atual (original e cópia).
– Titulo Eleitoral (original e cópia)
– Atestado de quitação eleitoral ou comprovante de votação da última eleição (original e cópia)
– Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo
Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia)
– Comprovante de regularidade militar (original e cópia) para o sexo masculino
Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de
incorporação
– Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia)
– Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) –
disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br
– Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura

Edital nº 002/2017 – 5ª convocação e ANEXO COM O NOME DO CANDIDATO

Lista de Exames

Declaração de Bens e Vínculos