O Município de Vitória da Conquista, face a homologação do resultado final da Seleção Pública nº002/2018, efetua a PRIMEIRA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados para apresentação da documentação e realização de exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de

  • 08/02 a 15/02/2018, para agendamento de exames admissionais.
    É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular
    ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
    Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS,
    xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 08/02 a 21/02/2018, realização dos exames;
  • 08/02 a 23/02/2018, recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme
    lista abaixo:

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:
• RG (original e cópia)
•CPF (original e cópia)
•Comprovante de residência atual (original e cópia).
•Titulo Eleitoral (original e cópia)
•Atestado de quitação eleitoral ou comprovante de votação da última eleição (original e cópia)
•Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo
Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia)
•Comprovante de regularidade militar (original e cópia) para o sexo masculino
Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de
incorporação
•Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia)
•Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br
•Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura

1ª Convocação

Declaração de bens e vínculos

Lista de Exames