À frente do projeto, Rada Rezedá é fundadora da primeira escola de audiovisual da Bahia

Descobrir talentos para a TV e o cinema em Vitória da Conquista é uma das metas do projeto Show de Talentos Nordeste, que acontece na cidade nos dias 9 e 10 de junho com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Nesses dias, serão realizadas audições, oficinas de TV e cinema, produção de moda e visagismo*, palestras sobre gerenciamento de carreira, ética e comportamento em set de filmagem, além da produção de um book fotográfico profissional de cada participante.

Após esta etapa, os talentos selecionados participam em outubro, em Salvador, de um encontro de três dias com produtores de TVs nacionais, produtoras de cinema e diretores de novelas e filmes.

Pessoas com idade entre 5 e 60 anos, iniciantes ou profissionais, com interesse em atuar na TV, no cinema ou no teatro musical, dubladores, modelos ou outras áreas que englobam o mundo artístico, podem se inscrever ou buscar mais informações por meio dos telefones: (77) 99179 3134 ou 99174 5445.

Encabeçado pela atriz, jornalista e cineasta Rada Rezedá, o Show de Talentos acontece em parceria com o Núcleo de Teledramaturgia do Nordeste (NTN) e produção local da Vagalume Assessoria.

Além de Conquista, Jequié e Guanambi estão no roteiro do projeto na região Sudoeste.

Rada Rezedá – Fundadora da primeira escola de audiovisual da Bahia, a CAP Escola de TV e Cinema, Rada Rezedá produz elencos para novelas, cinema e séries de TV. Dentre os seus trabalhos se destacam “Gabriela”, “O Canto da Sereia”, “Além do Horizonte”, “Malhação”, “A Beira do Caminho” e “Um dia de cão”.

Para se inscrever, acesse: https://pag.ae/bhyzSXC

*Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa.