Nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Educação, efetuou a SÉTIMA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados na seleção pública simplificada para contratação por tempo determinado de agente de serviços especiais (função auxiliar de vida escolar e/ou apoio pedagógico), técnico administrativo (função intérprete de libras), motorista categoria d, serviços gerais para apoio ao programa novo mais educação, professor substituto do ensino fundamental i, professor substituto do ensino fundamental ii, professor do ensino fundamental atendimento educacional especializado – aee/língua portuguesa em letra libras e instrutor do projeto educarte (Edital Nº 004/2017), para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, no período de:

  • 27/02 a 01/03/2019: agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 06/03 a 08/03/2019; 12/03 e 13/03/2019: recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

ATENÇÃO: No dia 01/03/2019 o horário de atendimento será apenas das 08:30h às 11:00h.

 No dia 06/03/2019 o horário de atendimento será apenas das 14:00h às 17:00h.

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br. Essa ficha deverá ser DIGITADA.
  • RG (original e cópia – frente e verso).
  • CPF (original e cópia – frente e verso).
  • Comprovante de residência atual (original e cópia).
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso).
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE:

//www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia)

  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo.

Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia – frente e verso).

  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino.

Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação.

  • Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia).
  • Cópia do cartão da Caixa econômica (APENAS CONTA SALÁRIO)
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.
  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.

EDITAL – 7ª convocação;

7ª CONVOCAÇÃO – Anexo I;

Relação dos Exames Anexo II;

FICHA DE CADASTRO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL CONTRATO TEMPORÁRIO – Anexo III;

Declaração de bens e vínculo – seleção 04 2017 – Anexo IV.