Nesta terça-feira (4), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, efetuou aOITAVA CONVOCAÇÃOdos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado do Programa Suas (Edital Nº 002/2018).

A apresentação da documentação e realização dos exames admissionais, por parte dos convocados, deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08h30 às 11h e das 14h às 17h, no período de:

22/03/2019:para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais narede particular ou na rede pública(nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

  • 22 a 28/03/2019:para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônicopmvc.ba.gov.br.Essa ficha deverá serDIGITADA;
  • RG (original e cópia – frente e verso);
  • CPF (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de Situação Cadastral do CPF(disponível no site da Receita Federal://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);
  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino;
  • Comprovante de residência atual (original e cópia);
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral(disponível no site do TRE:

//www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitorale cópia);

  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo, exigidos no Edital;

Obs. diploma, certificado/histórico escolar (original e cópia – frente e verso);

  • Comprovante de inscrição no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital;

Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação;

  • Nº do PIS/PASEP – (original e cópia);
  • Carteira de Nacional de Habilitação, quando exigido em Edital (original e cópia – frente e verso);
  • Cópia do cartão/comprovante de conta do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO);
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura;
  • Declaração de compatibilidade de horário (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônicopmvc.ba.gov.br;
  • Quando tiver filhos menores de 14 (quatorze) anos:

– Certidão de nascimento ou RG (original e cópia frente e verso)

– CPF (original e cópia frente e verso);

– Caderneta de vacinação (original e cópia);

– Frequência escolar (original);

– Comprovante de Situação Cadastral do CPF(disponível no site da Receita Federal://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Quando tiver filhos (dependentes no Imposto de Renda):

– Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia);

– CPF – (original e cópia frente e verso);

– Comprovante de Situação Cadastral do CPF(disponível no site da Receita Federal://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônicowww.pmvc.ba.gov.br.

ANEXOS: