As secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social realizam, nesta terça-feira (23), a DÉCIMA NONA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado do Programa Suas (Edital nº 02/2018), pela ordem de classificação, para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais.

No dia 25 (quinta-feira), das 8h30 às 11h, os candidatos devem comparecer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, para agendamento e realização dos exames admissionais. Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá levar xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado, pois a Administração Municipal fará o encaminhamento. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública.

Já a entrega do laudo médico e documentação exigida, conforme lista de documentos abaixo, devem ser entregues no dia 29 (próxima segunda-feira), das 8h30 às 11h, também na Gerência de Gestão de Pessoas.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munidos de documentos requeridos neste edital, será considerado como desistente, bem como o candidato que for convocado e não desejar a contratação naquele momento, deverá, no mesmo prazo da convocação, solicitar por escrito o seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados.

Edital – 19ª Convocação
Anexo I – Lista de Convocados
Anexo II – Lista de Documentos Admissionais
Anexo III – Relação dos Exames
Anexo IV – Declaração de Bens e Vínculos
Anexo V – Declaração de Compatibilidade de Horário
Anexo VI – Ficha de Cadastro