Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, efetuou a SEXTA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado do Programa Suas (Edital Nº 002/2018).

A apresentação da documentação e realização dos exames admissionais, por parte dos convocados, deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, no período de:

  • 14/11 e 19/11/2018: para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 20/11 a 23/11/2018: para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônicopmvc.ba.gov.br.Essa ficha deverá ser DIGITADA;
  • RG (original e cópia – frente e verso);
  • CPF (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino;
  • Comprovante de residência atual (original e cópia);
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia);
  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo, exigidos no Edital;
    Obs. diploma, certificado/histórico escolar (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de inscrição no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital;
    Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação;
  • Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia);
  • Carteira de Nacional de Habilitação quando exigido em Edital (original e cópia – frente e verso);
  • Cópia do cartão/comprovante de conta do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO);
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.
  • Declaração de compatibilidade de horário em caso de outros vínculos de trabalho (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônicopmvc.ba.gov.br.
  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.

Edital – 6ª Convocação

Anexo I – Lista de convocados

Anexo II – Relação dos Exames

Anexo III – Declaração de Bens e Vínculos

Anexo IV – Declaração compatibilidade de horário

Anexo V – Ficha de cadastro