O Município de Vitória da Conquista e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, no uso das atribuições conferidas pelas Leis nºs 421/87, 1.802/2012 e Decretos nºs.18.228/2017 e 17.421/2017, face a homologação do resultado final da Seleção Pública nº 02/2018, efetua a SEGUNDA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados, conforme lista anexa, pela ordem de classificação, para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, no período de:

  • 24/07/2018: para agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 25 a 30/07/2018: recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • RG (original e cópia – frente e verso);
  • CPF (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de residência atual (original e cópia);
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE:

//www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia);

  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo;

Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia – frente e verso);

  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino;

Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação;

  • Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia);
  • Carteira de Nacional de Habilitação – para os cargos que exigem (original e cópia – frente e verso);
  • Cópia do cartão do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO);
  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônicopmvc.ba.gov.br.Essa ficha deverá ser DIGITADA;
  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.
  • Declaração de compatibilidade de horário em caso de outros vínculos de trabalho (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônicopmvc.ba.gov.br.
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.

Edital – 2ª Convocação

Anexo I – 2ª Convocação

Anexo II – Relação dos Exames

Anexo III – Declaração de bens e vínculo- seleção 02.2018

Anexo IV – Ficha de Cadastro

Declaração de compatibilidade de horário