A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Educação, torna público o resultado preliminar da 2ª Etapa da Seleção – Títulos e Experiência – aberta pelo Edital n° 01/2015, bem como a classificação no certame, conforme o anexo.

O candidato que se julgar prejudicado com o resultado preliminar da 2ª etapa – Títulos e Experiência – e com a classificação no certame terá o prazo de um dia útil, contado da data da divulgação deste Edital, para apresentar recurso, na Coordenação de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos) da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Siqueira Campos, n° 1842, bairro Vila Emurc, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O recurso deve ser dirigido à Presidente da Comissão, devidamente fundamentado e de forma objetiva e clara, observando as disposições contidas nas normas desta Seleção, utilizando-se, exclusivamente, do modelo contido no anexo V, do Edital de Abertura da Seleção. Não serão recebidos recursos fora do prazo estabelecido no item 10 do Edital de Abertura e deste edital.

Confira:

Edital Resultado Preliminar da 2ª etapa e Classificação

Resultados Preliminares – 2ª etapa

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn