A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e Educação, torna público o resultado final das provas práticas, após recursos. Os candidatos que não obtiveram a pontuação mínima de 17,5 pontos para a prova prática, ficam eliminados do certame, na forma do item 8.1.2.9. do Edital de Abertura.

Os resultados contidos no anexo I estão em ordem alfabética, sendo que os critérios de desempate e a ordem de classificação serão apreciados e divulgados posteriormente, considerando ainda a 3ª Etapa – Títulos e Experiência. O anexo II ao presente Edital consta o resultado dos recursos interpostos, com as respectivas justificativas.

O processo seletivo visa a contratação, por tempo determinado, de agente de serviços especiais (função cuidador), técnico administrativo (função intérprete de libras), professor substituto do Ensino Fundamental I, professor substituto do Ensino Fundamental II, instrutor do Programa Escola Mais e pedagogo do Programa Mais Educação (função coordenador).

Confira o Edital de divulgação do resultado final das provas práticas e seus anexos:

Edital – Divulgação de resultado final das provas práticas
Anexo I – Resultado final das provas práticas
Anexo II – Resultado dos recursos das provas práticas

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn