Seleção da Educação: entrega dos documentos da 2ª Etapa pode ser feita até o próximo dia 20

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista prorrogou o prazo de entrega dos documentos da 2ª Etapa de Títulos e Experiência para todos os candidatos aprovados e contidos nas listas do anexo único do edital publicado no dia 10 de julho de 2015. Os candidatos devem apresentar os documentos em total conformidade com o disposto no barema do anexo IV do Edital de Abertura da Seleção até o próximo dia 20 de julho.

Os candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo devem comparecer no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB, localizado na Rua 10 de novembro, s/n°, bairro Recreio, nesta cidade (antigo Colégio Estadual Maria Viana), CEP 45.020-190, ao lado do SENAC, nos dias 16, 17 e 20/07/2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na ocasião devem apresentar os originais dos documentos (ou cópias autenticadas por cartório competente) e fotocópias, para a devida conferência do atendente.

Serão aceitos, como documentos comprobatórios de experiência profissional, original ou fotocópia autenticada por cartório competente da carteira profissional e/ou documento comprobatório de empresa(s) ou administração pública indicando o cargo/especialidade, a carga horária e o tempo de efetivo exercício profissional (com data de início e término), na forma do item 8.5 do Edital de Abertura da Seleção.

Os candidatos às funções de técnico administrativo (função intérprete de LIBRAS) e instrutores do programa Escola Mais devem aguardar e ficarem atentos à convocação para as demais etapas do certame (2ª – Provas Práticas e 3ª – Títulos e Experiência), pois serão divulgadas em breve.

Confira o Edital de Prorrogação para Entrega de Documentos.

Notícias Relacionadas

Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Administração
11/09
Prefeitura passa a desenvolver softwares próprios
Administração
11/09
Comitê Gestor Municipal de Parceria Público-Privada agiliza trabalhos
Administração
05/09
Prefeitura empossa os convocados da 40ª e 41ª chamadas do Concurso Público