Seleção da Educação: Divulgados gabaritos preliminares e resultado das provas objetivas e de redação

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e Educação, torna público os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e os resultados das provas objetivas e de redação, conforme os anexos I, II e III. Os candidatos que não obtiveram a pontuação mínima, sendo 35 pontos para a prova objetiva e 17,5 pontos para a prova de redação, ficam eliminados.

A questão 6 da prova objetiva para a Função 01: Agente de Serviços Especiais (função cuidador) está anulada, sendo concedida a pontuação a todos os candidatos, na forma do item 8.1.1.5. do Edital de Abertura.

Os resultados contidos nos anexos II e III estão em ordem alfabética, sendo que os critérios de desempate e a ordem de classificação serão apreciados e divulgados posteriormente, considerando as demais etapas do certame.

Os candidatos que não compareceram para a realização das provas objetivas e de redação ficam eliminados do certame e não constarão dos anexos.

O candidato que se julgar prejudicado com os resultados dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e os resultados das provas objetivas e de redação terá o prazo de dois dias úteis, contado da data da divulgação deste Edital, para apresentar recurso, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal da Educação, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A Coordenação está localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 1.842, Vila Emurc.

Confira:
Edital de gabaritos oficiais preliminares e resultados
Anexo I – Gabarito oficiais preliminares
Anexo II – Resultado das provas objetivas
Anexo III – Resultado das provas de redação

Notícias Relacionadas

Educação
21/06
Festa junina da Escola Zulema Cotrim revela busca por inclusão na Rede Municipal de Ensino
Educação
20/06
Conselho Municipal de Educação define calendário de reposição de aulas
Educação
19/06
Prefeitura assina convênio que transforma Patrulhando a Cidadania em escola municipal
Educação
08/06
Prefeito visita depósito e avalia projetos para melhorar a qualidade da merenda escolar