A Comissão de Seleção nº 004/2017, torna público o RESULTADO PRELIMINAR DAS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO referente ao processo de seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais para a área da educação.

Quanto ao resultado divulgado, caberá interposição de recurso no dia 12 de dezembro de 2017, das 8h às 17h, devendo o candidato utilizar-se, exclusivamente, do modelo contido no Anexo VI do edital de abertura e protocolar o recurso no setor de Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na Secretaria de Finanças.

O candidato que tiver seu pedido de isenção indeferido terá até o dia 14 de dezembro de 2017 até às 23h59min para acessar o endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br, localizando o “link” http://selecao.pmvc.ba.gov.br/candidato/ e imprimir o boleto para efetuar o pagamento.

Os candidatos que realizaram duas ou mais inscrições e que tiveram os pedidos de isenção indeferidos deverão entrar com recurso até a data acima citada, informando uma única opção quanto ao cargo pretendido a candidatar-se.

Confira o Edital da Relação das Isenções Deferidas e Indeferidas.

Isenções Deferidas e Indeferidas

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn