Segunda noite do Natal da Cidade é abrilhantada por artistas regionais

A valorização da cultura regional é uma das marcas registradas no Natal da Cidade. Por isso, os artistas locais têm espaço garantido em todas as noites do evento. E na noite desse domingo, 20, foi a vez de Luiza Saldanha e Walter Lajes abrilhantarem ainda mais o evento.

Após a apresentação de grupos de Ternos de Reis, a cantora Luiza Saldanha subiu ao palco do Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura e embalou o público com canções do grupo Novos Baianos.  O show “Ainda Somos Novos Baianos” fez o público reviver e cantar junto todas as canções.

Em seguida, foi a vez do cantor, compositor e cantador, Walter Lajes, se apresentar no palco do Natal da Cidade. Na oportunidade, o cantor destacou a importância da valorização da cultura regional nos eventos promovidos pela Administração Municipal.

“É uma iniciativa maravilhosa essa que a Prefeitura tem de trazer essas atrações, da cultura regional, da cultura nacional. Isso proporciona essa diversidade. Onde nós, os artistas da região, temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho, não só as nossas releituras, mas os trabalhos autorais. E isso pra mim é louvável, o município está de parabéns”, afirmou.

Seu show “Cantorias, Gargalhadas e ‘Mudernagi’” misturou músicas autorais com releituras de grandes compositores que o influenciaram na carreira.

O repertório mesclado agradou, e muito, o público presente. Foi o caso da cozinheira, Cássia Lopes. “ Todos os anos eu venho para o Natal da Cidade porque adoro música de qualidade. E nessa noite a qualidade musical me surpreendeu”, disse.

SC2_5341

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/02
Conquista festeja o carnaval em clima de paz
Fotos
22/02
Governo Municipal participa do lançamento da Exposição Conquista 2017
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/02
Prefeitura quer atrair mais público para o Centro Glauber Rocha
Áudios
17/02
Inspiração britânica: prefeito e secretários participam de sessão ordinária da Câmara de Vereadores